Slowfashion

O nosso DNA é Slow Fashion.

Nos preocupamos com a qualidade e atemporalidade das nossas criações. Levantamos a bandeira do consumo consciente, onde cada etapa do processo é respeitada, cada indivíduo tem o seu valor e podemos todos coexistir.

 

Inspiradas pela versatilidade, as bolsas Quatro Patas são pensadas além do design. Nosso desenvolvimento versa sobre a sustentabilidade fashion dos modelos, evidenciando sempre praticidade e sazonalidade, fazendo com que nossas criações sejam timeless - não possuindo características marcantes da temporada ou das tendências do momento. Intensificamos nossa identidade através de shapes clássicos com ares contemporâneos.

 

Na Quatro Patas, buscamos constantemente melhorar nossos processos de maneira a colaborar com a sustentabilidade do planeta. 60% dos materiais que compõem a coleção são remanescentes da indústria e ganham nova vida pelas mãos de nossos artesãos. Além disso, nossa preferência é sempre por fornecedores locais, buscamos fomentar a comunidade local e os pequenos negócios, aqui todo mundo sabe o nome e o valor de todo mundo.

 

Feitas com calma e com alma, nossas bolsas trazem o DNA artesanal e o talento de mãos que sabem o que fazem e que possuem anos de experiência, além de um cuidado absoluto com cada detalhe. Até a bolsa chega pronta para usar, na porta do seu lar, há uma dezena de processos minuciosos, por isso não trabalhamos com grandes quantidades, respeitando o tempo e a precisão de cada processo. Quem desenha e desenvolve os modelos com todo amor do mundo é a Bruna, quem corta é o Jorge com todo cuidado e zelo, quem costura e finaliza o processo de produção de forma ilustre é a Sandra e quem cuida da logística de forma eficiente é o Canisio. Unidos pela paixão por bolsas e moda. 

 

Entendemos que existem vários caminhos para quem quer ajudar e apoiamos todas as formas de amor, por isso aqui na Quatro Patas temos como uma missão pessoal ajudar os PETs desamparados. A cada produto sintético vendido, doamos 10% do valor para uma instituição que ajuda animais desamparados - a Ong Vidda (@projetovidda). São de Novo Hamburgo - RS (prezamos por ajudar localmente), que capta verba para ajudar no tratamento veterinário de cãezinhos resgatados. E para quem opta por comprar nossas bolsas em couro, nós enviamos um mimo em forma de biscoito para seu PET se deliciar, até porque nossa essência tem muito amor por eles.

 

 

 

Sobre a loja

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Nascemos com um propósito simples e sincero: através do conceito slowfashion e amiga dos PETs queremos embelezar looks de mulheres com atitude.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Branter Marketing Ltda - CNPJ: 29.161.788/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020